Óleo de Argan da Inoar

  • domingo, 15 de fevereiro de 2015
  • |
  • 16:52


Dias atrás eu estava dando umas voltinhas e entrei em uma loja de produtos de beleza. Eu estava procurando um óleo para passar nos cabelos secos ou úmidos, como finalizador (e que fosse bem cheiroso). Foi quando me deparei com o "Argan Oil Home Care Inoar".

Alguém já ouviu falar?

A Inoar é uma marca nacional super conceituada no mercado e possui inúmeros produtos para tratamento capilar. Hoje, irei falar especificamente desse "ólinho" tão maravilhoso. 

O que a marca promete?

Garante ação anti - frizz e proteção térmica. Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos, promovendo renovação da fibra. Perfeito para todos os tipos de cabelos, tem ação antioxidante e protege contra os radicais livres. Lubrifica, sela as cutículas e define os fios, eliminando o ressecamento e proporcionando hidratação e um brilho saudável.

Ele é especialmente indicado para:

* Disciplinar os fios
* Corrigir pontas duplas
* Acelerar o processo de escovação
* Proteger os fios do calor do secador e da chapinha.


O que eu achei:

Eu simplesmente AMEI esse óleo. Ele cumpre tudo o que promete. O cabelo fica mais macio, hidratado, com brilho e o melhor de tudo, MEGA cheiroso. Além de não o deixar com aspecto pesado (o que é muito importante).

Dá pra notar o resultado na hora! Acredito que o produto possa variar de acordo com cada tipo de cabelo, mas no meu, que é mais oleoso na raiz e ressecado nas pontas, deu super certo. Eu estou usando como finalizador, quando o cabelo já está seco, para tirar aquele frizz chato. Porém, ele também é indicado para usar com o cabelo úmido, antes do secador e da chapinha, para potencializar o efeito liso.

Comprei uma miniatura só para experimentar. Ela vem com apenas 7 ml, mas não é necessário colocar muito nos cabelos não, umas três gotinhas acredito que já seja o suficiente. O mais incrível é o preço dela. Eu paguei menos de R$7,00.


O Óleo de Argan da Inoar é encontrado também em outros dois tamanhos: 60 ml e 120 ml. E o preço é proporcional. Deixei o link pra vocês conferirem.
Espero que gostem da dica! Deixem um comentário se vocês já usaram (e o que acharam) ou se pretendem experimentar. 
Beijão!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário