Resenha de livro e estreia nas telonas: Cinquenta Tons de Cinza

  • sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
  • |
  • 21:20


Olá pessoal, tudo bem por aí?

Hoje vim falar sobre o assunto mais comentado da semana. A estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza! Uhul! 

Para começar, vamos a uma breve resenha do livro que inspirou o filme.

A história fala sobre uma garota de 21 anos, estudante de literatura, chamada Anastasia Steele. Ana, como prefere ser chamada, nunca esteve em nenhum relacionamento, é um pouco desastrada e ingênua. Sua melhor amiga Kate, que é estudante de jornalismo, consegue uma entrevista muito importante após meses de espera, com o jovem milionário Christian Grey, CEO da Grey Enterprises Holdings.

No dia da entrevista, Kate adoece e pede à Ana que vá no seu lugar. Mesmo a contragosto, ela faz esse favor à amiga. Porém, quando entra na sala do jovem CEO, fica totalmente sem jeito, pois ele é o homem mais lindo, sedutor e intimidador que já viu em toda sua vida.

O que Ana não sabe é que Christian é um homem muito reservado e controlador, com um passado misterioso e segredos obscuros. Quando os dois se conhecem, porém, sentem uma forte atração um pelo outro e a medida em que vão se aproximando, Ana descobre que seu amado tem preferências e gostos muito peculiares, o que a deixa totalmente confusa.

Levada pela paixão que sente pelo jovem sedutor, não demora para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Mas será que Ana está preparada para sucumbir aos desejos de Christian? E Christian, estará preparado para ter ao seu lado alguém tão diferente dele, como Ana?


Quem já leu o livro provavelmente está super curioso pra descobrir se o filme atenderá as expectativas e se o mesmo será fiel à história. De acordo com minhas pesquisas com quem já foi (pois ainda não consegui assistir nas telonas), muitas pessoas estão dizendo que o filme é até melhor que o livro. Meu Deus, tem como acontecer isso? rsrs.

Estou super ansiosa pra ver de pertinho e tirar minhas conclusões. E vocês? Já conseguiram assistir? O que acharam?

Pra quem ainda não foi, só nos resta assistir ao trailer e ficar com um gostinho de quero mais né? 


No próximo post, mostrarei a vocês a trilha sonora do filme, que encaixou direitinho na trama.

Até lá!

Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário