Resenha de livro: Halo

  • quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
  • |
  • 20:05

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês uma dica de livro. Quem me conhece sabe que eu sou completamente um pouco compulsiva por livros (hahaha) e este que vou comentar é realmente lindo. Super adorei. Já o li faz um bom tempo e tenho vontade de relê-lo um dia.

Não existe aquela velha frase "Nunca julgue um livro pela capa"? Tenho que dizer que, desta vez, a frase não se emprega à essa história! Tanto a capa, quanto o conteúdo estão altamente ligados! Tudo o que a capa passa aos leitores: o clima de mistério, luz, amor verdadeiro, medo e todas as sensações possíveis são sentidas página à página.

Bethany é um anjo e foi encarregada, junto aos seus irmãos Ivy e Gabriel, de descer à Terra para velarem uma pequena cidade litorânea, que está sendo vítima de acontecimentos ruins encadeados por forças malignas. É a primeira vez que Beth é designada para uma missão como essa, e ter um corpo humano, bem como as sensações que ele traz, encarar uma escola e tentar se enturmar sem demonstrar o que realmente ela é, vai se tornar ainda mais complicado quando conhece Xavier Woods, por quem começa a criar um laço incrível e que não estava nos seus planos. A partir daí é que começa a verdadeira batalha...

Este é o tipo de história que quando você começa a ler é impossível parar! Durante a leitura, era normal em algumas partes eu me pegar rindo que nem boba e em outras, super tensa. É o tipo de leitura que quando você termina, você se sente feliz. É um livro que não acaba ali, ele continua em você e deixa uma coisa boa. Não sei como, mas consegue! A gente torce junto e até sofre como se estivesse lá, tamanha a intimidade com ele!

Posso dizer que é uma história pura, que fala de um sentimento muito difícil de ser explicado, mas que a autora consegue expressar em sua maior totalidade. Enfim, o livro é maravilhoso, e super recomendado! AHH! E se tornou um dos meus preferidos :D

Obs: Este é o primeiro livro da trilogia. A história continua em Hades e Heaven.

Pra quem se interessou pelo livro, o box com os três se encontra em promoção na Americanas e no Submarino

Beijo!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário