Trilha sonora e o que achei sobre o filme "Cinquenta Tons de Cinza"

  • segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
  • |
  • 22:13


Hoje eu, a Ká (parceira de blog) e minha amiga Carla, fomos assistir ao filme "Cinquenta Tons de Cinza". Nós estávamos SUPER ansiosas pra conferir se ele era realmente tudo aquilo que o livro é e vou contar minha opinião.

Eu adorei o filme! Achei que ele foi super fiel ao livro, não fugiu da história não! É claro que muitas cenas foram cortadas, mas o enredo em si não foi modificado. 

Confesso que quando vi a escolha dos atores antes de assistir ao filme, me desapontei, pois na minha cabeça (quando li o livro) eles não se pareciam com eles. Rsrs.

Mas hoje, vendo a atuação da Dakota Johnson e Jamie Dornan, super mudei minha opinião. Eles conseguiram passar o que deveriam e convenceram no papel de Ana e Christian.


O filme consegue prender a atenção e acaba justamente "daquela" maneira, só pra deixar a gente tipo: "Ahhhh! Não acredito... será que vai demorar muito pro segundo filme?" Foi isso o que nós três pensamos! rs.

Outra coisa que vale a pena comentar é a TRILHA SONORA. Eu curti várias músicas, e assim que cheguei em casa fui correndo pesquisar. Sempre faço isso quando gosto muito de um filme.

Quer ouvir comigo?



E aí, gostaram das músicas? As minhas preferidas foram:

*Laura Welsh  - Undiscovered
*Ellie Goulding - Love Me Like You Do
*The Rolling Stones - Beast of Burden
*Awolnation - I'm On Fire

OBS: Quando começou a tocar a música da Ellie Goulding (na cena do helicóptero) foi amor à primeira vista (ou ouvida) né Ká? <3

E vocês, qual delas amaram?

Um super beijo e até a próxima!
10 comentários

COMENTÁRIOS

10 comentários

  1. Com certeza Fefe, essa foi "A CENA e a MÚSICA" (que por sinal como comentamos no cinema, deu um super UP nela), essa foi a que mais gostei, porém vale a pena, conferir todas, pois eu ADOREI TODAS! E o filme?? Realmente nos prende o tempo todo, o final foi realmente aquele gosto de quero mais, e a reação de impacto das três juntas: "NÃO ACREDITOOO" !!
    Estamos mega ansiosas para o segundo, e vocês? Vamos adorar que deixem suas opinões... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de terem colocado poucas músicas das que são citadas no livro, e eu amo, adorei a Earned it do The Weeknd. ^ ^
    E eu não gosto de Beyoncé, mas achei que Haunted suuuper combinou com o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! Eu tb não gosto muito de Beyoncé, rs, mas realmente Haunted combinou bastante com o filme! Você já viu o clipe dessa música? Que medo! Hahaha Super beijooooo! ;)

      Excluir
    2. ahUHAhUahuHAuHUahUHA Já sim Fe, e me deixa com mais raiva ainda dessa cretina, porque ela usa casaco de pele. ¬¬
      Tirando isso, achei que o clipe lembra o estilo de American Horror Story.

      Excluir
    3. Noossaaa nem me fale disso Gaby! Que raiva! E ainda fica lá se exibindo toda toda achando que tá abafando! Grrrr...
      Beijooo ;D

      Excluir
  3. Meninas Adorei o Blog!!!! parabénsssssss!!!!!! vou indicar rs, amei a trilha sonora do filme 50 tons de cinza e tbm amei o filme :) estou apaixonada Mr. Grey - Love !!!!!! minha musica preferida é Haunted-Beyoncé!!!!!!!!!!!! achei perfeito para o Casal!!!!!!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciiiii, que bom que vc gostou!! Ficamos super felizes!!! As músicas se encaixaram muito no filme né? Vamos assistir de novo? Hahahahah Beijooos!

      Excluir
    2. Vamos marcar de assistir simmmmm!!!!!! beijosssss

      Excluir
  4. Ótimo post! A verdade é que eu não li o livro, mas eu tive a oportunidade de ver o ”filme” no cinema, e eu diria que em nenhum momento a fita estava animado, eu não produziu qualquer sensação. As cenas eróticas não estão bem desenvolvidos como eles não são todo o público esperado, pode realmente ser divertido, mas apenas por um tempo maior parte do filme é chato. Mas vale a pena conferir! e criar seu próprio julgamento na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia! Tudo bem? O livro tem muito mais detalhes que o filme, com certeza! Se você ler um dia, depois me conta o que achou? Agora só nos resta esperar o segundo filme "Cinquenta tons mais escuros" né? Mas só em 2017... rs. Um super beijo pra você! Obrigada pela visitinha aqui no blog, amei!

      Excluir