Video Game

  • terça-feira, 31 de março de 2015
  • |
  • 20:26

Gosta de vídeo game?

É, eu também! Não foi à toa que escolhi o curso superior de desenvolvimento de jogos. Além de jogar, eu queria criar. Confesso que no início não me dei muito bem com o C++ (uma linguagem de programação orientada a objetos), mas já são águas passadas. ^^

Comecei no vicio pequena, jogando no Atari das minhas tias, depois em mini games que eram lançados todos meses, e então ganhei meu primeiro Mega Drive III, sim, um Mega Drive e não um Nintendo, apesar de ter jogado muito Mario também com os meus primos, o Sonic ainda é o meu favorito.


Mas desde que a Sony lançou o Playstation (Pureisuteixon, como dizem os japoneses <3 ou como o pequeno tamagotchi Yudi diria Pleisteixo) o mundo dos Games nunca mais foi o mesmo. Não vou falar sobre todas as plataformas, apesar de também jogar em PC. Optei pelos consoles, e nos dias de hoje temos dois principais, o Playstation da Sony, como informado acima e o Xbox da Microsoft.



Hoje vou citar “alguns” dos principais nomes de jogos para 2015. Lançados ou mais aguardados.

Mortal Kombat X – No novo, a interação com o ambiente será possível, assim como alternar entre três formas diferentes e habilidades únicas para cada lutador.( Lembro quando MK II era o jogo da vez).


Plataformas (PC, PS3 e PS4, Xbox 360 e Xbox One)
Lançamento 14/04/2015

The Order: 1886 – Exclusivo da Sony, a história se passa em Londres onde uma ordem de cavaleiros precisa proteger a população de criaturas monstruosas.


Plataformas (PS4)
Lançado em 20/02/2015.

Batman: Arkham Knight – Animando os fãs da franquia, Batman Arkham Knight foi desenvolvido pela Rocksteady Studios, assim como Asylum, um dos melhores da franquia. O vilão da vez é o espantalho.


Plataformas (PC, PS4, Xbox One)
Lançado em 24/02/2015

BloodBorne – Agora na era vitoriana, diferente de Dark Souls que se passava na era medieval, promete sustos. Você poderá escolher entre quatro personagens cada um com uma arma diferente.


Plataformas (PS4)
Lançamento 24/03/2015

Uncharted 4: A thief’s end – Drake é forçado a voltar ao mundo dos ladrões, dessa vez colocando na mira uma conspiração que envolve um famoso tesouro pirata. Para quem já jogou algum jogo da franquia, deve estar mais do que ansioso para esse jogo.  


Plataformas (PS4)
Lançamento Estava previsto para o fim de 2015, mas tem sofrido alterações na data.

Halo 5: Guardians - Não foram passadas muitas informações sobre a história, apenas que Master Chief é o protagonista e que Agent Locke, de Halo: Nightfall, terá papel importante no jogo.  


Plataformas (Xbox One)
Lançamento 2015, sem data.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain – Com mapas ainda maiores, o jogador terá mais liberdade na escolha das ações a serem tomadas na base inimiga.


Plataformas: (PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PC)
Lançamento 01/09/2015 
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário