Guias Lonely Planet - Proibido para adultos

  • quinta-feira, 9 de abril de 2015
  • |
  • 12:55

Ler nos tempos livres é muito gostoso, faz bem pra cabeça e pra alma né? E quando é um livro muito dinâmico e que te ensina sobre lugares que você adoraria conhecer, então melhor ainda.

Os guias da Lonely Planet acabei conhecendo ao acaso quando fui à Bienal do Livro em São Paulo, no ano passado. Eu estava num estande olhando a sessão de livros sobre países e viagens e acabei me interessando por esses pois vi a capa e achei uma graça: super coloridas e com desenhos fofos sobre as cidades em destaque.


Quando olhei por dentro, aí foi amor mesmo! Se o livro fala sobre cidades turísticas, eu amo que ele tenha fotos, pois normalmente isso não acontece ou se acontece, elas são pretas e brancas, o que na minha opinião, não dá aquele destaque. Com esse é diferente! Tudo é muito bem explicado, tem fotos que mostram toda a história do local, curiosidades e fatos engraçados desde sua colonização até os dias de hoje.

Na verdade, esse livro é feito para crianças (por isso o "Proibido para adultos") mas com certeza TODOS os adultos que o lerem vão amar, tenho certeza!

Comprei na Bienal o de Londres e de Nova York



Querem ver como as páginas são por dentro? 











Gostaram da dica? Quem gosta de viajar ou conhecer diferentes lugares acho super legal dar livros assim de presente.

No Submarino tem pra vender o de Londres e o de Roma! Na Saraiva tem o de Nova York e o de Paris.

Um super beijo e até a próxima!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário