Sugestão de presente para dia das mães - Rosas Preservadas

  • domingo, 3 de maio de 2015
  • |
  • 11:47



Faltando apenas 1 semana para o dia das mães e você já deu de tudo à ela e não tem mais ideias interessantes? Rs. Hoje vou dar uma dica de presente bem diferente e tenho certeza que qualquer mãe que receber algo assim vai gostar.

Quando se trata de flores, normalmente, as pessoas dão de presente buquês, vasinhos, etc. Mas hoje existe no mercado algo bem legal que foge um pouco do comum: as ROSAS PRESERVADAS.

As flores naturais preservadas são consideradas ornamentos de extrema beleza e praticidade. Feitas, em sua maioria, de maneira artesanal, elas são submersas durante sete dias em uma solução química a base de sal e após esse tempo, retiradas para a secagem. 

Os arranjos com esses tipos de flores apresentam uma durabilidade superior a qualquer outra planta que não possua fontes de alimentação. As flores preservadas não precisam ser regadas e muito menos conservadas na água, apenas é necessário que sejam expostas ao sol e a umidade.

São muito práticas e econômicas, pois chegam a durar até 2 anos e impressionam a todos por sua semelhança com as flores naturais. 

Por isso, muitas empresas têm-se especializado nessa área, oferecendo grande variedade de espécies e cores de plantas, oferecendo ao consumidor mais uma ótima opção de presente.

Abaixo separei apenas algumas cores pra vocês terem uma noção da variedade, que por sinal, são uma mais linda que a outra! Tem até rosa preta! Você pode escolher de acordo com o gosto de sua mãe ou com as cores que combinam com a decoração da casa dela.
















As floriculturas enviam a rosa sobre pedras ou cascas de árvores dentro de uma caixinha de vidro e deve ser mantida desse modo para evitar a exposição. É ideal para deixar em cima do raque, na mesa de centro, etc.



Minha amiga  deu pra mãe dela em agosto de 2013 e até hoje a rosa está bonita e conservada, ou seja, durou bastante. Ela escolheu essa rosa bordô da foto acima. O legal de tudo isso é que sua mãe vai olhar para o presente e vai se lembrar do seu carinho por um bom tempo, já que a rosa não é como um buquê que dura pouquinho. A ká disse que o valor emocional que você coloca no presente o deixa ainda mais especial. A rosa é a representação de sua mãe e o vidro em volta é a proteção que você quer dar à ela. Lindo né? ^^

Em Limeira, tem pra vender na Floricultura Primavera.
O telefone de lá é (19) 98818-4628 - e (19) 98365-3000
Avenida Saudades s/n - Box 3. Centro, Limeira 

Espero que tenham gostado da dica e que suas mamães fiquem bem felizes com o presente! Rs.

Super beijo e até mais!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário