In a World Like This Tour - Backstreet Boys

  • terça-feira, 16 de junho de 2015
  • |
  • 22:17


Eu e minha prima Carol quando tínhamos lá pros nossos 13 anos éramos loucas por quem? Há... lógico que era pelos Backstreet Boys né? Hahahaha Que menina da nossa idade não era? E nosso sonho era um dia ir no show deles. 

Quando eles vieram para o Brasil pela primeira vez, nós quase surtamos e começamos as chantagens emocionais pras nossas mães deixarem a gente ir, rsrsrs. Mas adivinha? Nenhuma deu certo!

Enfim... o tempo passou e nós fomos crescendo. Até que do nada depois de mais de 15 anos surgiu a oportunidade de irmos! E foi no sábado passado, dia 13, que vimos "In a World Like This Tour".

Nunca imaginei que seria tãão legal assim. Nós dançamos, pulamos e cantamos muito. Voltamos à adolescência! Rsrsrsr Foi demais de bom! Nada melhor que realizar um sonho mesmo que antigo né?

Não fizemos loucuras de ficar horas na fila, essas coisas, fomos só 2 horas antes, pegamos uma fila imensa mas mesmo assim ficamos num lugar legal, porque na verdade o Citibank Hall onde aconteceu o show não é tão grande assim, então qualquer lugar que você fica, dependendo de quem estiver na sua frente (rs) dá pra assistir de boa. 

Então vamos falar um pouquinho do show. Eles tocam tanto músicas antigas quanto músicas novas e todas são legais. Mesmo as que eu não conhecia muito (de saber cantar e tal) achei muito a cara deles, com um toque mais maduro, principalmente a música Show 'Em (What You're Made Of).

Eles dançam muito e interagem bastante com a galera. Fazem brincadeiras o tempo todo e a harmonia vocal continua a mesma (só fiquei com dó do Brian que estava super rouco pelo problema que vem enfrentando nas cordas vocais :/). Mas meu, não tem o que falar... eles continuam sendo eles, rs. ♥

Querem saber a Setlist do show?

1 - Everybody/The Call 
2 - Don't Want You Back 
3 - Incomplete 
4 - Permanent Stain 
5 - All I Have to Give 
6 - As Long as You Love Me 
7 - Show 'Em (What You're Made Of) 
8 - Show Me the Meaning of Being Lonely 
9 - Breathe 
10 - I'll Never Break Your Heart 
11 - We've Got It Goin' On 

Acústicas:
12 - I Want It That Way 
(primeiro versão e um refrão)
13 - Get Lucky 
(Daft Punk cover)
14 - Drowning 
(a capella)
15 - 10,000 Promises 
16 - Madeleine 
17 - Quit Playing Games (With My Heart) 

18 - The One 
19 - Love Somebody 
20 - Shape of My Heart 
21 - In a World Like This 
22 - I Want It That Way 

Bis:
Everybody (Backstreet's Back) 
Larger Than Life

Não levei minha câmera, só estava com o celular, então a maioria das fotos que eu tirei ficaram desfocadas :/ Mas alguns dos vídeos que eu fiz até que ficaram massas, apesar da distância e da gritaria (rs). Deem uma espiada!




 Bom gente, é isso aí! Espero que tenham gostado! :)

Beijo pra vocês e até mais!
2 comentários

COMENTÁRIOS

2 comentários

  1. sonho antigo realizado depois de alguns (muitos) anos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me falee! E tinha que ser com vc néé Cáá! rsrs

      Excluir