Nova York - Dicas e Passeios - Parte 2

  • sexta-feira, 5 de junho de 2015
  • |
  • 18:10


Um dos lugares mais legais no mundo e que tive o prazer de conhecer foi Nova York. Um tempinho atrás fiz um post sobre algumas dicas e como as coisas funcionam por lá. Hoje venho mostrar pra vocês alguns lugares realmente legais para passear. Pra falar a verdade, lá tudo é demais, você se diverte só de sair na esquina, tem muitas lojas e lugares interessantes. Nesta segunda parte vou mostrar pra vocês alguns deles.

Central Park


Meu, não tem o que falar, esse lugar é mágico. É ali que muitos dos filmes que já assisti aconteceram e passar por cada lugar desse parque não tem explicação, de verdade. O parque é muito grande e o certo é separar uma tarde toda pra ele, ou quem sabe, se você tiver tempo, o dia todo. Tem muitos pontos a serem visitados, você pode conferir aqui no site oficial tudo o que tem pra fazer lá. A natureza do local também é linda demais. Em cada estação do ano, tudo se transforma. Eu fui no outono, então tinha muitas árvores com as folhas amarelinhas sabe? Muito lindo mesmo. Lá tem muitos carrinhos com cachorro quente, nuts, esse tipo de comida... rs. Esse com certeza é o primeiro lugar da minha lista de lugares mais perfeitos do mundo.














Times Square


Essa é parada obrigatória né? Rs. Não dá pra imaginar NY sem as luzes e letreiros desse lugar. Tem de tudo lá. Nesta área, além dos incontáveis teatros, estão as lojinhas mais famosas e legais de todos os tempos, rs, museus, estúdios televisivos, entre várias atrações. Também tem site oficial pra visitar e descobrir muitas coisas e o que mais te agrada no local.




Museu de Cera Madame Tussauds


Esse lugar é muito legal. Ele nada mais é do que um museu que tem réplicas perfeitas (feitas de cera) de pessoas famosas. A maioria das "estátuas" são de americanos, mas é possível encontrar algumas personalidades brasileiras como o Senna e o Pelé. O local é todo dividido por temas, como filmes, esporte, música, política.. É o maior barato tirar foto com aquela pessoa que você adora mas que nunca chegaria perto, rs.






No próximo post, contarei mais um pouquinho sobre outros lugares que conheci por lá. Espero do fundo do coração voltar um dia! auhuehuhs E vocês, que lugares gostariam de conhecer?
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário