Os 5 filmes mais legais

  • quarta-feira, 3 de junho de 2015
  • |
  • 22:43



Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje separei uma lista com os 5 melhores filmes em minha humilde opinião! Hushuhe Eu amo assistir filmes e quando gosto mesmo de um, sempre acabo vendo umas 10 vezes sem enjoar. Os filmes que eu separei não são recentes, tenho certeza que muitos de vocês já assistiram também, mas vou contar um pouquinho do porque gosto tanto deles assim.

O Senhor dos Anéis


Acho que esse foi o primeiro filme que fiquei apaixonada! Antes de estrear nas telonas eu li todos os livros que pegava na biblioteca da minha escola. Foi por lá que conheci a história de Tolkien e tudo nela me envolveu, os personagens, as paisagens, enfim, ficava o dia todo lendo, rs. Ela é dividida em 3 livros e tem seu início em "O Hobbit", um livro paralelo. Bom, mas vamos à história: Ocorre na chamada "Terra-Média", onde humanos vivem em meio à Elfos (meus preferidos), Anões, Hobbits, Ents e Orcs. Frodo Bolseiro, um Hobbit do Condado é encarregado de destruir um anel muito poderoso e tenta evitar que o mesmo volte às mãos de Sauron, seu criador. Frodo tem a ajuda da Sociedade do Anel e de seu maior amigo Sam.


Harry Potter


Essa com certeza é a história que eu mais amo no mundo! hahaha. Eu cresci acompanhando os livros. A primeira vez que conheci a história foi... adivinham onde? Na biblioteca da minha escola. Hahaha. Mas como não consegui pegar o primeiro livro, comecei a ler a partir do terceiro e mesmo assim eu adorei e quis ler todos desde o primeiro. Assim comecei a comprá-los.

De acordo com a Wikipedia, a história começa com o mundo dos bruxos, que tenta manter-se secreto daqueles que não são bruxos, rs. Por muitos anos este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort. Na noite da sua queda, Voldemort encontrou o esconderijo da família Potter, e matou Lily e James Potter. Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry, a maldição da Morte (Avada Kedavra) ricocheteou atingindo o próprio Voldemort. Ele só não morreu por causa de suas Horcruxes, porém, com o corpo destruído, ele tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo. Enquanto isso, Harry foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Desde então, Harry tornou-se conhecido no mundo dos bruxos como "O Menino que Sobreviveu", por ter sido a única pessoa que sobreviveu a uma maldição da morte.

O órfão Harry Potter é criado pelos seus tios que não são bruxos, Valter Dursley e Petunia Dursley e nem imagina ao mundo que pertence. Porém, enquanto o seu aniversário de onze anos se aproxima, Harry recebe cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que são destruídas pelos seus tios antes que ele possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário, Harry é informado por Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts, sobre o conteúdo das cartas: elas informam a Harry que ele foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ao perceber a confusão do jovem, o guarda-caças logo revela a Harry que ele é bruxo e que "tem uma vaga desde o dia em que nasceu".

Cada livro registra um ano da vida de Harry em Hogwarts, onde ele aprende a usar e controlar a magia. Harry também aprende a ultrapassar muitos obstáculos mágicos, sociais e emocionais que enfrenta em sua adolescência e na segunda tentativa de ascensão de Voldemort ao poder.


Como se fosse a primeira vez


Escolhi esse filme mas na verdade ele representa todos com o Adam Sandler. Eu amo todos os filmes com esse cara. Ele é muito engraçado e os filmes sempre são ótimos. Quem aí já assistiu Click, A Herança de Mr. Deeds, O Paizão, etc? Nesse filme em especial, ele tenta fazer todos os dias com que a pessoa que ele gosta se apaixone por ele de novo e de novo, porque depois de um acidente, ela não consegue ter as memórias no dia seguinte.


De repente 30


Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos e vai para o armário no sótão, onde está o presente que seu amigo Matt havia lhe dado - uma casa de bonecas que continha um "brilho" que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, após pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.

A história é muito linda e faz a gente pensar nas nossas escolhas. Cada uma nos leva pra um lugar diferente, de repente uma escolha muda totalmente o rumo das nossas vidas.


Marley & Eu


Mas é claro que eu ia escolher um filme que tem cachorro né? Só que eu sofro muito assistindo esses filmes, rsrs. Ainda mais se eles morrem no fim. Por isso eu nem quis assistir "Sempre ao seu lado", porque depois eu fico mal pra caramba. Hahaha. Sério! Bom, mas Marley é lindo, não tinha como deixar de fora. E a alegria que ele trouxe àquela casa é inexplicável né? Vale muito a pena assistir!


E vocês, quais são seus filmes preferidos? ^^

Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário