Onde está o Momo?

  • terça-feira, 8 de setembro de 2015
  • |
  • 18:11


Tudo teve início quando o fotógrafo Andrew Knapp começou a brincar de jogar gravetos para seu border collie "Momo". O cachorrinho, por sua vez, saía correndo antes mesmo de seu dono atirar o graveto, e Andrew quase sempre perdia Momo de vista. Só depois de um tempo é que ele avistava uma "cabecinha" no meio do mato, e essa era a deixa para tirar uma foto.

Andrew, então, postava as fotos no seu Instagram com a hashtag #findmomo (que significa "encontre o Momo") e, assim, dessa brincadeira, nasceu o projeto fotográfico estilo "Onde está Wally?", onde Andrew posta fotos de seu cachorro em diversos locais de Ontário, Canadá (local onde mora) e em vários outros lugares onde costuma viajar e encontrar paisagens bonitas.

O sucesso foi tão grande que o projeto virou livro! Find Momo ou, em português, Ache Momo é vendido em quase todas as livrarias e encontrei em promoção na Americanas. Clique AQUI para comprar.



Bom, agora é com vocês! Encontre o Momo se puder e divirta-se com as fotos desse cachorro super fofo que adora se esconder! Rs.

















Olhem aqui o Momo e seu dono!


♡ Um beijo pra vocês! ♡

Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário