Festival Taste Of Chaos

  • segunda-feira, 19 de outubro de 2015
  • |
  • 22:58



Sabem esses dias que ficamos sem postar no blog? Juro que foi por um bom motivo! Rs. Eu e o Junior fizemos uma viagem para a Califórnia. Foi bem curta, mas tentamos aproveitar ao máximo e vou contar pra vocês tudo o que fizemos por lá!

Decidimos ir pois nossa banda preferida, o Jimmy Eat World, iria tocar em um festival chamado Taste Of Chaos, que aconteceria em uma cidade bem perto de Los Angeles, San Bernardino. Quando vimos que, além dela, muitas outras que nós também gostamos iriam estar presentes. Aí não aguentamos, foi muita emoção! Rs.

Vocês conhecem alguma dessas bandas?
O festival aconteceu num lugar super bonito, chamado San Manuel Amphiteather. O palco ficava em frente às montanhas, o que deixou o visual ainda mais legal! Tinha várias barraquinhas com coisas para comer e de merchandising (tipo camiseta das bandas) e, também, alguns brinquedos como "chapéu mexicano" e "tobogã".

Ah! Falando em palco, uma coisa que achei muito bem feita e que os festivais aqui do Brasil poderiam adotar, é o palco rotativo. Enquanto uma banda se apresentava, a outra que entraria em seguida já se preparava atrás, colocando os instrumentos em ordem e tudo mais. Assim que a banda acabava, a gente não tinha que ficar esperando, a outra banda já aparecia quando o palco girava! Muito massa, né? Isso economizou um tempão! Todos os shows foram super pontuais e realmente começaram na hora marcada.

O pessoal ainda chegando.

Olhem que lugar lindo. ^^

Nós conseguimos um espaço bem na frente em quase todas as bandas, mas quando entrou a Thrice (que até então eu não conhecia) ficou impossível ficar lá. Começou muito tumulto e tivemos que ir mais para trás, porém conseguimos assistir de boa o Jimmy, que veio logo em seguida. 

Gravei um pouquinho de cada banda pra vocês. Só não gravei a bendita Thrice porque nesse momento eu estava sendo esmagada e não tinha condições de me mover (tinha começado um "bate-cabeça" bem atrás da gente, rsrs). Tirando essa parte, foi tudo muito legal! Poder ver as bandas que mais gosto em um mesmo dia foi incrível, algo que sempre vai ficar na lembrança!


Lá, também, tinha uma área VIP, onde as pessoas podiam descansar ou ficar esperando sua banda preferida começar, com banheiros exclusivos, uma mesa com doces, tatuagens temporárias, pulseiras de neon, salgadinhos, água, cerveja e energético free. Não ficamos muito lá (só no comecinho), porque queríamos pegar um bom lugar, então fomos cedo pro palco. Quando o festival tem muitas bandas, às vezes você não quer assistir todas, então você pode sair um pouco do tumulto e descansar nessas áreas até começar outra banda que você curte. Obs: O valor era OK, não foi muita diferença do ingresso normal. Valeu a pena!





Bom pessoal, por hoje é isso! Eu espero que vocês tenham gostado do post e de conhecer como funciona um festival lá fora. Eu nunca imaginei que iria ter a oportunidade de ir em um lugar como esse, era um sonho desde muito tempo.

Acreditem nos seus sonhos, porque eles se tornam realidade (se você MUITO desejar e esperar a hora certa!) Rs.

Um beijãozão pra vocês! ♥  
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário