Decorando com luzes

  • segunda-feira, 30 de novembro de 2015
  • |
  • 22:16


Oie, pessoal! Como vocês estão?

O Natal está chegando e, com ele, vem todas as decorações lindas e muitas luzes, não é? Encontramos pisca-pisca em várias lojinhas. Essa é a época perfeita pra você fazer uma transformação no seu ambiente (e que vai durar o ano todo!)

Já fazia um bom tempo que eu estava procurando inspirações pra decorar a casa com luzes. Fica tão lindo! Super aconchegante, charmoso... Ah, gente, as fotos vão mostrar por si só do que é que estou falando! Rs. Vocês vão ver a mudança (e, na minha opinião, pra muito melhor!). O legal é que qualquer uma dessas luzinhas você encontra por um preço bem OK. Vale muito a pena!

Dá pra colocar em diversos lugares nos ambientes internos: na cabeceira da cama, ao redor da parede, na escrivaninha, na janela... Enfim, onde sua imaginação permitir! As luzes mais comuns de serem encontradas são os pisca-piscas de LED, mas também encontramos outros tipos que ficam super bacanas, como aqueles em formato de flor, de bolinhas, de estrelas, etc. Dêem uma olhadinha!












Se você colocar as luzinhas dentro de garrafas ou vidros, você tem luminárias super originais!




Gostaram? Eu estou apaixonada por isso! Rs.

Mas como faço para fixar as luzinhas em paredes? Bom, na verdade é bem simples! Você tem duas opções: colocar pequenos preguinhos e pendurar os fios através deles ou se você não quer furar a parede, pode usar fitas adesivas (não vai ficar aparecendo, pois a fixação é só em alguns lugares e em pouca quantidade).

Bom gente, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje e aproveitem as luzinhas de Natal para fazer uma decoração LINDA em sua casa, em sua festa, ou onde preferir!

Um beijão pra vocês e até mais! :D
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário