Los Angeles - Calçada da Fama

  • segunda-feira, 9 de novembro de 2015
  • |
  • 20:46


Oie galerinha! Como vocês estão?

Eba! Mais um post sobre viagem! Dessa vez, fomos pra Los Angeles - Califórnia. Foi uma viagem bem rápida, pois como contei pra vocês, fomos no festival Taste Of Chaos em San Bernardino (contei tudo AQUI) e como era bem perto de Los Angeles, passamos um dia lá, conhecendo os principais pontos turísticos. Hoje vou falar sobre a Calçada da Fama.

A Calçada da Fama é um passeio ao longo das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street em Hollywood - Califórnia. Ela possui mais de 2.000 lajes com estrelas que homenageiam celebridades por suas contribuições para a indústria de entretenimento. O legal é que todas as estrelas são divididas em categorias e podemos descobrir a área de atuação do artista pelo desenho do escudo. Dá só uma olhadinha!

Assim fica mais fácil a gente encontrar os artistas que são do mundo da música, dos filmes, etc. Mesmo assim, dar de cara com a estrela do seu artista favorito não é uma missão tão rápida, pois são muitos quarteirões com milhares de estrelinhas, rs. Então, para ajudar, alguns sites como ESSE, disponibilizam o endereço em que ela está, aí você marca todas que quer visitar e já vai direto ao ponto, rs. Legal né? 

Vou confessar que não fizemos isso, pois foi tudo muito corrido, mas encontramos as estrelinhas de alguns artistas muito legais! Olha só!




Charlie Sheen (Two and a Half Man)
Estrelinha do The Simpsons
E a do Chuck Norris
Além das estrelinhas, a Calçada da Fama traz outras coisas interessantes como o Teatro Kodak onde acontece o Oscar. Lá dentro tem várias lojinhas e a famosa escada onde é colocado o tapete vermelho.


Tem também o Teatro Chinês, onde acontece a Premiere de vários filmes famosos. Bem em frente à esse teatro estão as marcas no cimento que os artistas mais legais foram convidados a fazer.



Twilight (Crepúsculo)
Michael Jackson
Harry Potter
Emma Watson
Will Smith - Change the World! :D
Além de tudo isso, podemos encontrar também o Museu de Cera Madame Tussauds (dessa vez eu não fui, mas se você quiser saber o que é e como funciona, veja o post de Nova York onde falo um pouquinho sobre ele), também encontramos muitas e muitas lojinhas de souvenirs, tem as lojas que eu amo: Forever 21 e H&M, enfim, um montão de coisas pra você se divertir! Rsrs. Lá eles também fazem passeios, muita gente oferece "Sightseeing" onde eles te levam para vários lugares famosos, que também é uma opção legal pra você conhecer os pontos turísticos.

No próximo post vou falar um pouquinho sobre o Letreiro de Hollywood!

Espero que tenham gostado do post de hoje! Um beijão bem grandão pra vocês!
2 comentários

COMENTÁRIOS

2 comentários