Los Angeles - Letreiro de Hollywood

  • terça-feira, 10 de novembro de 2015
  • |
  • 14:00


Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Como prometido vim contar um pouquinho pra vocês sobre o Letreiro de Hollywood, que é um ponto turístico localizado em Hollywood, Los Angeles - Califórnia (mais especificamente em Mount Lee, nas montanhas de Santa Mônica). Originalmente, esse letreiro foi construído para divulgar um loteamento residencial onde seriam vendidas casas em um condomínio. A ideia inicial era que ele ficasse por lá durante um ano e meio, mas acabou se tornando um símbolo da cidade.

Existem várias formas de avistar o letreiro, na verdade como essa viagem foi super corrida, nós fomos por dentro de uma área residencial (jogamos no GPS e ele nos levou pelo meio da cidade). Só que de fim de semana, não podemos estacionar o carro no bairro e parar perto (acho que pra dar sossego pros moradores, né? rs), então tivemos que estacionar bem no início da rua (lá tem plaquinhas informando) e ir andando até o final dela, é uma boa subida, mas vale a pena pra gente ir vendo as casas típicas americanas, que lindasss! (Eu quero morar em uma casinha assim! Rs.) Ao fim dessa rua, chegamos num portão que dá acesso a um parque e ali acaba o asfalto e começa chão de terra mesmo. Muitas pessoas fazem trilhas neste parque e foi ali que conseguimos chegar o mais perto possível do letreiro.


No caminho, essas lindas casas que mais parecem cenário de filme.




É muita emoção! Rsrsrs.
Pesquisei na internet e muita gente disse que uma das melhores vistas para o Letreiro é pelo Griffith Park Observatory (que eu não tive a oportunidade de ir, mas fica a dica, rs), e também pela Mulholland Hwy, que é uma estrada onde dá pra chegar bem pertinho dele.

Putz, eu achei mesmo que iria encontrar o Jared Leto cantando City Of Angels nas montanhas... UHAuHauhuHAUhuhe. Olhem só que clipe incrível (de 11 minutos!) do 30 Seconds To Mars! Não tem como não se apaixonar e se emocionar pela história das pessoas que vivem na cidade de um bilhão de luzes!


"I found myself in the fire burned hills
In the land of a billion lights"
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário