Target e Walmart - Supermercados no exterior

  • quinta-feira, 26 de novembro de 2015
  • |
  • 19:29


Oie, gente! Tudo bem por aí?

Hoje vim dar uma dica pra quem vai viajar pro exterior e quer encontrar de tudo em um só lugar! A Target e o Walmart! :D

Na verdade, esses dois lugares nada mais são do que "Bigs Supermercados". Basicamente, são uma mistura de mercado, loja de departamento, farmácia, loja de decoração, perfumaria, loja de eletrônicos, de cama, mesa e banho, entre outras.

O Walmart todo mundo conhece porque também tem no Brasil, né? Mas, definitivamente, eles não são iguais! As opções são variadas! Você encontra de tudo por lá, e a Target segue a mesma linha do Walmart. 

O que mais me chamou a atenção são os preços, principalmente na parte de makes, beleza, etc. Os altos preços que costumamos pagar por aqui em marcas conhecidas (como Cover Girl, Revlon, Aussie...) são encontradas a um valor muito menor por lá. Eu surtei quando passei na fileira de cuidados pro cabelo e descobri que um 3 Minutes Miracle da Aussie custa menos de US$3,00. Aqui custa em torno de R$50,00.






Como eu amo esses cheirinhos!
Sempre baunilha!
 

Olha que baratinho o Lip Balm da EOS

Olha quantos produtos da Aussie! Vocês viram o tamanhão do shampoo e do condicionador por menos de $5,00?
As fotos acima são na Target! Não encontrei as foto que tirei do Walmart, só algumas :/. Dêem uma olhadinha nos doces de montão! Rs






Uma coisa que me quebrou um galhão: a farmácia! Gente, tem de tudo! E a maioria das coisas ficam lá expostas, e é só escolher e pegar! Na minha última viagem, fui doente, com uma gripe feia (com tosse e nariz/ouvido trancados), então comprei um xarope muito bom e um descongestionante nasal. Depois do segundo dia, já estava bem melhor! Rs. Ah! O engraçado de lá é que muitos remédios que aqui só vendem com receita, como o Afrim, lá é liberado! (Só tem que saber controlar e não viciar né?) Rsrsrs.

O que achei bem legal, também, são os congelados que vendem por lá! São muitas e muitas geladeiras com comidas congeladas super baratas! Como ficamos num hotel que tinha microondas, a gente fez uma comprinha nesses mercados e, quando chegávamos muito tarde e cansados, esquentávamos no micro. O mais interessante de tudo é o preço, que começa a $1,00. E tem de tudo: Lasanha, macarrão com queijo, etc. Só cuidado com o que você vai comprar! Rsrsrs. Pelo menos nos mercados que nós fomos (Target e Walmart de uma cidadezinha perto de Los Angeles) tinha várias comidas picantes! Tem que ler muito bem a embalagem, porque o picante deles é "pegando fogo". Pensa numa coisa ardida pra caraca. E eu não consigo comer assim, não! UAHUahuhe. Às vezes vem um escritinho suuuper pequeno dizendo "pepper", então tem que tomar cuidado (caso você não goste).



As coisas de decoração para casa também são super criativas e diferentes do que encontramos no Brasil. Vale muito a pena se tiver espaço na mala! Como fomos na época de Halloween, tinha muita com esse tema! Muito legal! As pessoas realmente levam a data a sério lá, e tudo é muito divertido!

Bom, gente! Então é isso! Caso viagem e precisem de qualquer coisa, pode ter certeza que vocês encontrarão nesses mercados. Alguns deles são 24 horas, outros não. Mas é só pesquisar na internet, que você ficará sabendo o horário de funcionamento.

Super beijo pra vocês e até mais!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário