Produtos de bebês que fazem milagres em você

  • quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
  • |
  • 20:51


Oi, gente! Como vocês estão?

A dica de hoje é super valiosa e tenho certeza que toda mulher vai achar interessante! Produtos de bebês que fazem verdadeiros milagres em nossa pele e cabelos, e que também ajudam na limpeza de acessórios de beleza.

A vantagem de usar produtos que foram feitos para bebês é que, normalmente, eles são super fáceis de encontrar. Praticamente em qualquer farmácia ou supermercado tem. O ph é balanceado e não agride a pele (por isso são bem suaves), e o cheirinho é uma delícia, né?

1 - Para tirar a maquiagem dos olhos


Podemos usar shampoo neutro infantil para tirar a maquiagem. Ele ajuda a amolecer e não arde quando cai nos olhos. É só esfregar com cuidado usando um algodão.

2 - Para cabelos oleosos


Basta usar um pouquinho de talco no couro cabeludo e pentear normalmente. O talco "enxuga" os fios, retirando o aspecto oleoso. Funciona como meio alternativo ao "shampoo a seco".

3 - Para suavizar olheiras


Sabe aquela pomadinha contra assaduras de bebês? Tipo Hipoglós e Bepantol? Ela é perfeita para ajudar a clarear suavemente e atenuar as olheiras de cansaço. É só passar antes de dormir e pronto! :)

4 - Para hidratar o corpo


Para quem tem preguiça de passar hidratante todo dia após o banho, aí vai uma dica ótima. O óleo de amêndoas usado em bebês super hidratam e podem ser passados durante o banho, com a pele ainda molhada.

5 - Para limpar pincéis de maquiagem


Aqui mais uma vez podemos usar o shampoo infantil. Ele limpa os pincéis de maquiagem sem estragá-los. É só colocar num potinho com um pouco de água, limpar e depois enxaguar. Pode ser feito uma vez por mês.

6 - Para lábios rachados


O Bepantol (olha ele aqui mais uma vez! rs) é tiro e queda nesse quesito. Passe antes de dormir e acorde com os lábios suuuper hidratados.


E aí, meninas?! Gostaram das dicas? Eu amei e já anotei os produtinhos que comprarei na minha próxima ida ao mercado ou farmácia! Rs.

Super beijo e até mais!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário