Travel and Share: O casal que viaja o mundo!

  • quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
  • |
  • 10:23


Não seria incrível viajar o mundo, conhecer culturas e pessoas diferentes? 

Esse casal que vou contar agora, tem uma história maravilhosa que encanta e inspira!

Mirella Rabello e Rômulo Wolff,  antes de se conhecerem, já amavam viajar e, em épocas diferentes, fizeram intercâmbio para aprender inglês: Ele em Londres, ela em Nova York. Rômulo, além de estudar em Londres, também já morou em Madrid na Espanha (onde ficou por 6 anos), depois morou na Suécia, onde permaneceu por 3 anos, antes de voltar ao Brasil. Mirella, além de estudar em Nova York por 2 anos, também ficou 1 mês na Espanha. 

De volta ao Brasil, Rômulo conheceu a Mirella. Eles se identificaram muito e ele contou a ela seu projeto de viajar o mundo. O sonho dos dois se cruzaram. Mas, antes de embarcar no sonho e, de fato, na viagem, os dois trabalharam por mais de um ano guardando dinheiro, fizeram acordos nos trabalhos e passaram a se dedicar integralmente ao projeto, que consistiu na criação de um site, perfis em redes sociais (Travel and Share), busca de parcerias e patrocínios (como Samsung, Nissam, Walmart, Hotel Urbano, etc, que forneceram a eles tudo o que seria necessário durante as viagens) e um bazar para vender as coisas que eles já possuíam. 

Assim a aventura começou, o projeto saiu dos papéis e os dois largaram TUDO (família, amigos e emprego) para viajar o mundo. A jornada teve início no dia 21 de janeiro de 2015. A intenção dos dois é conhecer 50 países em dois anos, sendo cinco meses na América do Sul, três na América do Norte, dois na Oceania, oito na Ásia, três na Europa e, por fim, mais três meses na África. 

Quer entender um pouquinho mais sobre essa incrível história? Assista ao vídeo que eles vão te contar tudinho! 


Assista também a entrevista que a Karol Pinheiro fez com o casal! :)


Muito legal, não é?

Pra quem gostou, é só seguir as redes sociais do Travel and Share e ficar ligado nos vídeos liberados quase diariamente!


Um beijo pra todo mundo e até mais! 
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário