Resenha: Batons Vinho 40 e Vinho 01 - Natura Aquarela

  • quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
  • |
  • 16:54


Olá galera, tudo bem com vocês?

Como prometido, trouxe mais uma resenha de batom (vocês gostam desse tipo de post?). Dessa vez, venho falar sobre uma cor que está totalmente na moda (mesmo no verão): O vinho!

Essa cor bombou no inverno por ser uma cor escura, forte, fechada e cheia de glamour! Rsrsrs. Mas quem achou que ela desapareceria no verão, se enganou! O vinho continua firme e forte nas makes de muita gente, tanto em looks diurnos, como noturnos.

Estava procurando uma cor como essa há tempos e encontrei duas muito parecidas entre si, ambas da Natura Aquarela: Vinho 40 e Vinho 01.


Olhando na foto (e sem ler o nome embaixo), parece que se trata do mesmo batom, não é? Pela imagem, as cores são parecidíssimas! A diferença se nota somente na hora da aplicação: enquanto o Vinho 40 é um batom cremoso hidratante, o Vinho 01 é matte e não tem o característico brilho do hidratante!
Na foto acima não dá pra perceber tanto por conta do ângulo das luzes, mas pessoalmente, as cores são super parecidas! A diferença realmente fica por conta da textura.

O Vinho 40 é um batom mais "molinho", brilhoso, cremoso e, no momento da aplicação, desliza na boca. Ele tem 3,5g e FPS 8. A durabilidade é boa e tem ótima pigmentação, com duas camadas, ele já fica super bonito!

Já o Vinho 01 (como comentei ali em cima, rs) é um batom matte, e, como todo matte, tem a textura mais sequinha! Tem 3,5g e FPS 10. A durabilidade também é boa e a pigmentação é super realçada com duas passadas.

As duas cores são lindas demaaais! Ficam maravilhosas na boca, cada uma com sua característica! E muita gente diz que a cor do Vinho 01 (que é o mais sequinho) é super parecida com o Diva da M.A.C! Muito legal, né? Uma opção de ficar lindona gastando bem menos, rsrs. (Cada batom Natura Aquarela sai em torno de R$17,90). 

Gostaram? Qual batom vinho vocês já usam? Deixem nos comentários os seus preferidos! ;)

Super beijo pra todos e até mais!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário