Resenha: Miss Dior Eau de Parfum

  • segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
  • |
  • 19:44


Olá meninas! Hoje estou aqui pra fazer a resenha do meu perfume favorito! Miss Dior Eau de Parfum. 

Eu amo perfumes, e vocês? Sei que perfume é algo muito pessoal e varia muito de pessoa pra pessoa, pois em cada pele ele se adapta de uma maneira, não é? Mas se você está procurando uma fragrância especial, vale tentar este, pois dificilmente exista alguém que não se sinta agradado por ele!

Normalmente, temos mais de uma fragrância em casa, mas sempre tem AQUELA que é nossa marca registrada, não é? Aquela que a gente descobre e não troca por nada! 

No meu caso, fazia um bom tempo que eu estava procurando por um perfume que eu realmente amasse! Não sei porquê, mas na minha pele os perfumes nunca conseguem fixar direito, saem super rápido! Então, estava a procura de um que realmente durasse.

Pesquisei bastante e também li muitas resenhas sobre vários perfumes, mas esse em particular me deixou curiosa, pois todo mundo falava super bem dele. Foi então que, em uma das minhas viagens, acabei encontrando esse perfume lindo (começando pelo vidrinho, né? Tem coisa mais fofa que essa embalagem com tampinha de lacinho?), rs e quando senti o cheiro, aí foi amor de verdade! Rsrs.

Segundo a própria Dior, a fragrância foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior.

Naturalmente elegante, o perfume feminino Miss Dior tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido. Ela personifica a espontaneidade da alegria de viver das mulheres jovens dos dias de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução.

Miss Dior Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicília, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmim e a rosa damascena . O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas , estruturadas em torno do vetiver e sândalo . Um elegante e jovial perfume feminino é criado, cuja identidade contemporânea é sublinhada pela natureza atemporal da família chypre. 

Demais, né?

Esse é o tipo de perfume que pode ser usado tanto de dia como a noite! A fragrância é marcante e adocicada, mas sem ser enjoativa. É super sofisticada e possui ótima fixação, dura o dia todo! Não tem como não se apaixonar!

Dêem uma olhadinha no comercial estrelado pela Natalie Portman:


No Brasil, eu acho o valor muito caro, mas como a fixação do perfume é incrível, poucas borrifadas já são o suficiente e provavelmente ele irá durar muuuuuito. O meu eu comprei em outubro de 2013 e ainda está quase cheio! Olhem só!


Se você está de viagem marcada para o exterior, vale colocar esse perfume em sua listinha de compras. Eu o comprei na Sephora pela metade do preço cobrado nas lojas aqui do Brasil, mas, na época, o dólar não estava tão caro, então compensou muito. Acho que hoje em dia a diferença nem deve ser tanta, né?

Se preferir comprar por aqui mesmo, você pode encontrar lá no site da Sephora e eles até parcelam em 10 vezes! Muito legal né?? Na minha opinião, compensa o investimento!

Alguém aqui já usou? Gostaram? Tem algum outro perfume que vocês não ficam sem? Conta pra gente! ✿

Um beijão e um ótimo dia! 
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário