Sérum Capilar: Cabelos super nutridos com apenas algumas gotinhas

  • sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
  • |
  • 18:30


Acho que todas as mulheres de uma forma ou de outra, sonham em ter cabelos brilhantes, sem frizz e macios, não é? As vezes é difícil encontrar os produtos certos para os nossos cabelos e acabamos gastando desnecessariamente tentando encontrá-los.

Hoje vou dar uma dica pra vocês que vai ajudar boa parte dos seus problemas: o Sérum Capilar.

O Sérum Capilar é um "óleo tipo leave-in" super potente, usado tanto nos cabelos úmidos (depois de lavados), como nos cabelos secos. 

De modo geral, ele leva grande quantidade de hidratantes, particularmente óleos (de argan, amêndoa, etc), juntamente com queratina, proteína e silicone. Juntos, esses componentes recompõem a fibra capilar e fecham as cutículas dos fios, dando muito mais brilho ao cabelo.

O mais legal é que aplicando o produto, os cabelos ficam bem mais fáceis na hora de pentear (soltinhos), ficam menos quebradiços, com as pontas restauradas, com muito menos frizz, além de cheirosos! O resultado é instantâneo! Do tipo passou, agiu! Rs.

O uso deve ser contínuo e prolongado, assim, ele vai formando uma "proteção" às mechas e as mesmas vão ficando menos sujeitas às agressões externas.

Esse produto é uma boa pedida para quem tem os fios ressecados e pontas duplas, algumas gotinhas na palma da mão são suficientes para todo o cabelo. Passe nos cabelos úmidos antes de usar o secador e a chapinha (no comprimento e nas pontas), os cabelos ficarão muito mais brilhantes e protegidos do calor. Se você optar por passar nos fios já secos, passe em menos quantidade. Existem inúmeras marcas apostando na leveza dos produtos e prometem um efeito realmente de nutrição e brilho suave, sem ficar oleoso (mesmo nos cabelos finos).

Separei vários produtinhos bons pra vocês (e com preços bacanas!):
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje! Bora todo mundo cuidar dos cabelos? ;)

Vocês já usaram algum Sérum? Qual deles vocês mais gostaram? Me contem!

Um super beijo e até mais!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário