Novo livro da saga Harry Potter será lançado em julho

  • sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
  • |
  • 19:41


"A oitava história. Dezenove anos depois".

SIIIIIMMMM galera! Quem imaginou o fim da saga Harry Potter e ficou mega triste por não poder mais acompanhar a história, estava enganado! Foi anunciado no site oficial da escritora J K Rowling, o Pottermore, que o roteiro da peça teatral "Harry Potter and the Cursed Child" ( Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) vai virar livro físico e digital em duas partes.

A história é escrita por J. K. Rowling em parceria com Jack Thorne (roteirista da peça teatral) e John Tiffany. O lançamento do livro está previsto para o dia 31 de julho, data que marca o aniversário de Rowling e de Harry Potter e também, um dia depois da estréia do espetáculo em Londres.

A história enfim, começa onde acabou "Harry Potter e as Relíquias da Morte", onde Harry, Rony e Hermione deixam os filhos na plataforma 9 3/4, a caminho de Hogwarts, 19 anos depois da batalha final que culminou na morte de Lorde Voldemort. Na sinopse divulgada no site, o menino que sobreviveu, precisa lidar com um passado difícil de esquecer, enquanto seu filho mais novo, Alvo Severo, tem dificuldade em carregar o peso de um legado familiar que ele não quis. Unindo passado e presente, os dois descobrem que, as vezes, as trevas vem de lugares inesperados.

Capa não finalizada (provisória) de "Harry Potter and the Cursed Child".

Pra vocês terem uma noção, o livro já aparece em primeiro lugar nos sites da Amazon e Waterstones, mesmo faltando 5 meses para ser lançado!

Quem aqui está louco pra embarcar nessa nova aventura? Se você nunca leu os livros da saga, comece hoje! Tenho certeza que você não irá se arrepender! ^^

Lembrando também, que neste ano, será lançado o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", um spin-off de Harry Potter! Clique AQUI para ver o trailer e o post que fiz sobre o filme!

Um beijão galera! Um ótimo fim de semana!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário