
Loucuras e amor, por favor!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Quando ouvimos a palavra loucura já imaginamos um montão de coisas... talvez até atos inconsequentes, não é? Bem, vamos conversar sobre isso! Rs.
Loucura, talvez, é você criar coragem para fazer coisas que normalmente não faria no seu dia a dia. Você já pensou em fazer o que tem vontade? Se você não estiver prejudicando ninguém com isso, então porque não tentar, testar os limites e se aventurar?
Realizar algo que você nunca imaginou ser possível pra você (mesmo com aquele friozinho na barriga), viajar para aquele lugar que você sempre sonhou, pular de paraquedas, varar a madrugada conversando (mesmo trabalhando no dia seguinte), começar aquele curso desafiador que você tanto queria, falar com aquela pessoa que por inúmeros motivos, a vida afastou. Mudar de emprego. Não dar ouvidos às pessoas negativas, pintar o cabelo de rosa, fazer uma tatuagem. São tantas coisas e tantas possibilidades, que nem dá pra gente saber onde começar!
O segredo é não nos importarmos com as opiniões alheias! Gente falando que nossos planos não vão dar certo, sempre vai ter. Pessoas julgando e olhando torto? Um montão delas! O segredo é confiar em nós mesmos e nas nossas decisões. Só nós sabemos o que é bom para nossa vida! Muitas vezes um olhar feio de reprovação mostra a vontade daquela pessoa em fazer exatamente o que você está fazendo, mas por falta de coragem, não faz, e pior, critica aquele que se entregou aos seus desejos.
Se isso nos trará felicidade, se estará trazendo experiências positivas à nossa vida, porque não?
Se escutarmos o nosso coração e tivermos a dose certa de "loucura" pra nos impulsionar a realizar, tudo valerá a pena! Essa é nossa chance de ser feliz, aqui e agora! E os resultados, com certeza farão a diferença em nossa vida!

Se isso nos trará felicidade, se estará trazendo experiências positivas à nossa vida, porque não?
0 comentários
Postar um comentário