Não deixe seu medo roubar o lugar dos seus sonhos

  • sexta-feira, 18 de março de 2016
  • |
  • 19:34


O medo, muitas vezes, rouba nossos sonhos. Ele nos impede de realizar nossos maiores desejos. Temos medo de errar, temos medo de sofrer, temos medo de mudanças, temos medo do que os outros vão falar... temos medo de tentar. 

E esse medo é tão intenso às vezes, que em várias situações, ele te paralisa. E do medo, vem os pensamentos destrutivos: "você não consegue", "você não é capaz", "isso não é pra você", e é aí que desistimos!

Como assim? Da onde vem essa voz dizendo que não podemos, não conseguimos e não somos?

Somos sim! Podemos sim e conseguimos sim!

Você é o que quiser ser, basta deixar o medo de lado e viver tudo aquilo que é seu por direito. Não é fácil, mas a vida espera da gente! Espera que sejamos fortes e enfrentemos nossos "monstros". Quando o fazemos, vemos que nada daquilo é tanto assim, que só bastou o pontapé inicial para tomarmos uma atitude e melhorar o que não estava legal!

O importante é tentar, e não ter medo de errar! Todas as tentativas são aprendizagens e vão servir para alguma coisa no futuro, pode ter certeza disso!

Todo mundo tem medo de algo, mas a vontade de fazer acontecer deve ser maior! A mudança começa a partir da gente! Quando você estiver com medo, esvazie sua mente e coloque só pensamentos bons, lembre-se de que você é especial e está nesse mundo porque foi escolhido para estar. Então faça de sua permanência aqui, o melhor que você puder! Lembre-se que existe uma luz que te impulsiona pra frente e que te espera desde sempre.

Todo o universo conspira a nosso favor. Então tente! E se errar, tente novamente, seja persistente. Só não desista nunca de seus sonhos, pois eles são a chave para a sua felicidade.

"Vai. E se der medo, vai com medo mesmo!"

A coragem pode nos proporcionar momentos incríveis.
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário