Por uma vida sem roteiros

  • sexta-feira, 4 de março de 2016
  • |
  • 18:26


Você tem uma vida regrada, cheia de afazeres e responsabilidades? É... hoje é tudo tão corrido, que o dia deveria ter 28 horas para podermos dar conta, não é? E nesse ponto, acabamos criando uma rotina, que por muitas vezes deixa a nossa vida estagnada.

As vezes, deixamos de fazer as coisas, por cansaço (ou por vários outros motivos) e essa talvez, é a pior decisão que tomamos! A vida é uma só e é um desperdício deixarmos de vivê-la intensamente. O amanhã, ninguém sabe, então vamos aproveitar o hoje!

Por uma vida sem roteiros!

Nós precisamos de um tempo pra gente! Que tal sair do trabalho e ir a um happy hour com o namorado, marido ou os amigos? Ou jantar em um restaurante no meio da semana, depois de um dia cansativo? Fazer aquela corrida em meio ao verde e deixar os problemas despercebidos?

Sair sem rumo, ver o por do sol?

Viajar sem nada programado? Deixar rolar? 

Dormir até mais tarde? Fazer por um dia o que tem vontade? Ir à um show muito legal, mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte de manhã? 

A vida não deve ser premeditada. Deixe que as coisas boas te surpreendam! Não se arrependa... Se te fez sorrir, valeu a pena!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário