Resenha: Base Colorstay Revlon

  • terça-feira, 1 de março de 2016
  • |
  • 21:29


Oi pra tooodo mundo! Tudo bem com vocês?

Na minha última viagem para o exterior, fui ao Walmart (você pode ver o post AQUI) e encontrei a base Colorstay da Revlon, por um preço bem baratinho e decidi levar pra experimentar! Ela me chamou bastante a atenção pelo fato de estar escrito 24 horas na tampinha e ser oil free! 

Fiquei super em dúvidas sobre qual seria a minha cor e decidi levar duas delas, a 200 Nude e a 110 Ivory.

A 200 Nude é um pouquinho mais escura/rosada do que a 110 Ivory, mas as duas deram certo para o meu tom de pele.

O fabricante descreve o produto como sendo uma base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

O que eu achei:

A Colorstay realmente fixa e dura bastante tempo no rosto, segura bem a oleosidade, tem um acabamento mais sequinho (por conta do oil free) e tem cobertura mais pesada, portanto uma única camada já é suficiente para cobrir as imperfeições. Sua textura é líquida, porém bem grossinha. Essa que usei pra fazer o post foi a 200 Nude. Muita gente diz que essa base é super parecida com a Studio Fix da Mac, com o diferencial de ser mais em conta.




No Brasil, tem pra vender e o preço varia entre R$70,00 e R$100,00 em várias lojas on-line e físicas, e, apesar de ser um pouco cara, acho que vale a pena o investimento, se você quer uma base com ótima cobertura.

E vocês, já usaram a Colorstay Oily Skin antes? O que acharam?

Um super beijo pra vocês e até mais!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário