Shampoo a Seco Phytoervas Hidratação Intensa

  • quinta-feira, 10 de março de 2016
  • |
  • 22:25



Olááá pra todo mundo! Vocês estão bem? 

Hoje trouxe a dica de um verdadeiro achado! Rs. Algo que eu gostei demais e vim compartilhar com vocês.

Não tem como, as vezes acordamos perdendo hora do trabalho ou de algum compromisso e para ajudar, percebemos que nosso cabelo não está legal e que precisa ser lavado. Porém, com a falta de tempo, as vezes fica impossível de fazer isso naquele momento.

Pra nos ajudar, muitas marcas lançaram os Shampoos a seco, um tipo de spray que limpa seus cabelos sem precisar lavá-los. Eu já tinha usado uma vez (de uma outra marca), quando comprei para experimentar e tinha gostado do resultado, pois ele ajuda a retirar a oleosidade do cabelo. Porém, esse que vou contar pra vocês agora, é realmente incrível e virou meu preferido.

O Shampoo a Seco Phytoervas Hidratação Intensa possui uma fórmula avançada enriquecida com Coco e Algodão, que limpa e devolve a hidratação perdida, deixando os cabelos limpos, renovados, hidratados e com brilho.

Possui Phytocomplex, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa, responsável por potencializar a nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos cabelos.

O mais legal de tudo é que a Phytoervas possui uma cosmética integral, que é a extração dos ativos da natureza na sua forma mais pura, sem nenhuma adição química. Isso é perfeito para quem adere a técnica "Low-Poo"

A fórmula é livre de ingredientes de origem animal e também não é testada em animais, o que já ganhou meu respeito! :D Não contém sal, sulfatos e corantes.

Como usar: O produto deve ser bem agitado antes de cada aplicação. Aplicar no cabelo seco a uma distância de 10 a 15 cm sobre as raízes, em jatos curtos. Reaplicar conforme necessário. Massagear bem com as pontas dos dedos e depois escovar os cabelos normalmente.



O que eu achei:

Eu amei! 

Ele realmente limpa, retira a oleosidade, deixa o cabelo super cheiroso (um cheiro de coco, que fica até o dia seguinte), não agride o couro cabeludo, deixa também com um volume super legal de quando acabamos de sair do banho e deixa os fios bem macios!

Naqueles dias de correria (ou emergência), esse é um trunfo na manga! Realmente vale super a pena ter em casa! 

Como meu cabelo é ressecado, ele é ideal, pois foi feito especialmente para cabelos secos e ressecados, porém, para aqueles cabelos com oleosidade excessiva, a Phytoervas tem uma outra versão, o Shampoo a Seco "Controle de Oleosidade".

E se vocês acham que o Shampoo a Seco serve somente para limpar os cabelos (assim como eu achava), estão super enganadas, rs! Veja nesse LINK, 10 coisas para fazer com ele.

Bom, por hoje é isso meninas! Comprem e experimentem! Tenho certeza que vocês vão gostar! Depois me contem o que acharam?

Um beijão bem grandão e até mais!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário