E lembre-se... Não desanime!

  • sexta-feira, 22 de abril de 2016
  • |
  • 11:00


Tem dias que a carga parece ser pesada demais pra gente. Tem dias que aquele projeto que começamos parece nunca dar certo, e aparecem mil e uma coisas que nos fazem pensar em desistir! Daí vem o desânimo, a canseira e a falta de empolgação. Mas então eu digo: Não desanime!

Tudo passa, nada é para sempre. Aquilo que parece estar difícil pra você agora, logo será mais fácil. E tudo na vida é assim! As coisas não são imediatamente fáceis pra ninguém. Devemos persistir, conversar com nosso eu interior e dizer: Está complicado agora, mas eu não vou desistir, eu me recuso a isso!

Com o tempo, você aprende a respirar, a entender, a errar, a começar tudo denovo. Quando entendemos que a vida tem um ciclo, e que não devemos nos cobrar tanto, que as coisas acontecem naturalmente e na hora que tem que acontecer, o fardo vai ficando mais leve.

Nosso maior erro é querer que tudo esteja perfeito aqui e agora, e nos esquecemos, às vezes, de que para isso acontecer, temos que ter paciência e trabalhar para que os resultados apareçam, passo a passo. As lutas são diárias.

Se o dia estiver sendo duro, ouça sua música preferida para relaxar, pare alguns minutos para observar um pôr do sol, converse com as pessoas que são importantes pra você, leia um livro, tome um banho relaxante... se distraia. Depois comece tudo denovo.

Precisamos dar pausas pra nossa mente. Quantas vezes a gente acha uma resposta pra aquele problema depois de uma boa noite de sono?

Um dia após o outro!

Então eu digo... não desanime! As coisas vão melhorar. Vai por mim!
1 comentário

COMENTÁRIOS

1 comentário

  1. Um dia tudo passa, nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Nada é permanente, exceto o amor... “O amor jamais acaba”

    ResponderExcluir