Resenha: Base Dream Matte Mousse da Maybelline

  • quarta-feira, 13 de abril de 2016
  • |
  • 17:56


Olá meninas, hoje trouxe pra vocês mais uma resenha pra quem adora maquiagens. É a base Dream Matte Mousse da Maybelline

O que o fabricante diz:

A Maybelline apresenta a verdadeira revolução da base em textura mousse: Dream Matte Mousse.

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.

Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade. 

Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.

O que eu achei:

Eu amei essa base, gente! A cobertura é muito boa e a duração também, porém, ela deixa a pele com aspecto bem suave, sem pesar. O legal de tudo é a textura, que realmente é aerada como um mousse. Também achei que o resultado dela se assemelha muito ao que o fabricante promete, ela dá um acabamento mate à pele, disfarça as imperfeições, dá uma iluminada saudável (mas não fica oleosa não, pelo contrário, tem acabamento sequinho de pó na pele), e é super fácil de passar, pois ela espalha tranquilamente. Vale ressaltar que a pele fica com aspecto aveludado. Adorei! Só um detalhe que é bom tomar um pouco de cuidado...Achei que ela transfere um pouco. Se vamos vestir uma blusa, por exemplo, a gola acaba ficando sujinha, então recomendo se trocar antes de se maquiar. Mas fora isso, vale muuuito a pena pra quem tem pele normal e oleosa!




A minha cor é a Classic Ivory - Light 2. Na Sephora tem pra vender e na Beleza na Web também.

Deem só uma olhadinha nas cores dessa base, são mais de 10 tons, muito legal né? Pena que nem todas estão a venda no Brasil. Por aqui só chegaram os tons mais usados.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! Vocês já usaram essa base? O que acharam? Conta pra gente! ♥

Um beijãozão pra vocês e até a próxima!
3 comentários

COMENTÁRIOS

3 comentários

  1. Que legal miga, amei. O Dream Matte Mousse realmente lembra um mousse, e possui uma textura mais linda que a outra, podendo realçar aquele chan na pele. Pena que nem todas estão a venda no Brasil. Onde podemos achar para vender ? Tem dicas ? Super recomendo ! Se quiser partilhar notícias legais como esta da uma passadinha neste blog tbm. Eh da minha esposa e na maior humildade e sinceridade li sua postagem para comentar algo que não conheço hauahaua para dar uma força para minha esposa que amo muito. Qualquer coisa passa lah e continue assim. Se quiser divulgar lah no blog dela e aumentar o network segue o link http://blogliapires.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yure! Achei muuuuito legal você dar essa força pra sua esposa! E com certeza, vou passar no blog dela sim! ;D E obrigada por comentar! Acho que sua esposa iria gostar bastante dessa base... deixei no post o link de dois sites aqui do Brasil que vendem, tá??! Rsrs. Um abração pra vocês!

      Excluir
  2. Sim, obrigado msm, vou dar uma olhada, vai que ela gosta. Sucesso ai, qualquer coisa estamos ai! :)

    ResponderExcluir