Resenha: Probentol Derma Solução (A versão similar do Bepantol Derma Solução)

  • terça-feira, 19 de abril de 2016
  • |
  • 11:00


Oláá amigas e amigos do ♥!

Acho que todo mundo sonha em ter cabelos macios e brilhantes e a pele bem hidratada, né? Só que as vezes, pra conseguirmos esse resultado, temos que ficar fazendo várias hidratações, e isso toma bastante tempo.

Hoje vim compartilhar com vocês um produto muuuito legal que encontrei: O Probentol Derma Solução.


Probentol Derma Solução é super eficaz na hidratação, pois possui Dexpantenol. Podemos usá-lo nos cabelos, no couro cabeludo, na face, nas unhas e cutículas, nas áreas de atrito constante, nas áreas depiladas, nos pés, na região tatuada, como pós-barba, etc, ou seja, ele é 1001 utilidades, rsrs.

Probentol Derma Solução, vamos dizer, é o genérico do Bepantol Derma Solução (que está caindo no gosto da galera para hidratações) só que é bem mais e conta e isso importa bastante, né? Os resultados são os mesmos, pois os dois tem a mesma composição.



Esse produtinho, misturado à mascara de hidratação ou creme corporal, intensifica o poder da hidratação, deixando os cabelos e a pele com aspectos mais saudáveis. Também é usado como leave-in para os cabelos, proporcionando brilho e maciez. Se for aplicado direto na face, age como um excelente hidratante.

Fiz o teste somente na hidratação dos cabelos, lavei os fios com shampoo, depois fiz uma misturinha com mais ou menos uma tampinha de Probentol e 2 colheres de máscara de tratamento (você pode usar a máscara que tiver em casa) e deixei agir em torno de 20 minutos. Após isso, enxaguei os cabelos e usei um condicionador normal.  Só lembrando que a quantidade dos produtos usados também pode variar com o tamanho do seu cabelo, tá?

O que eu achei? Que realmente, os fios ficam super soltinhos, brilhantes, sedosos e macios. Ele deu uma boa potencializada no efeito da máscara. Também testei misturando-o ao leave-in e o resultado foi ótimo, com a praticidade de não precisar esperar 20 minutos e nem de enxaguar! Rs.

Se você se interessou, na Drogaria São Paulo tem pra vender a solução em spray. ;) E eles ainda estão dando um brinde na compra desse produto (só não sei até quando, então coooorre! rs). 

Ah, os meninos também podem usar viu? Essa versão em spray então, é super prática para aplicar nos cabelos curtinhos...

Um beijo galeraaaa! Vejo vocês amanhã!
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário