Um Dia das Mães diferente

  • sexta-feira, 6 de maio de 2016
  • |
  • 11:00

Fonte: We Heart It
O Dia das Mães está quase chegando e hoje, decidi ajudar vocês a sair da rotina nesse dia especial. Normalmente, compramos o presente e no domingo, entregamos à elas, não é? Mas e se dessa vez, fizermos algo diferente?

Hum... mas diferente como?

Pra respondermos essa pergunta, primeiro precisamos saber do que sua mãe normalmente gosta. Ela gosta de passear? Gosta de ser mimada? Gosta que você preste atenção nos detalhes? Pensando nisso e em cada mãe, escrevi sugestões de coisas para fazer, você e ela, e que com certeza, a deixará muito feliz!

1 - Leve-a ao shopping, passe o dia conversando, vendo vitrines, tomando um cafézinho e observe os itens que ela se interessou em comprar. Depois, vá lá e compre pra ela! Tenho certeza que ela vai amar! Ou também, se ela não demonstrou interesse em algo específico, peça para que ela escolha o presente dela! Mas prepare-se, esse é o momento que ela irá dizer que não está precisando de nada e que não quer que gastemos dinheiro (hahaha), bom, pelo menos a minha mãe sempre diz isso! Então, pra ela se sentir mais confortável, combine por até quanto você pode pagar (com a mãe temos dessas intimidades, rsrs). O importante é o tempo que vocês irão passar juntas e ela notar sua preocupação em fazê-la feliz. ;)

2 - Outra ideia legal, se vocês moram na mesma casa, é de fazer um café da manhã especial. Acorde mais cedo que ela, prepare tudo e quando ela levantar, poderá desfrutar de um café super carinhoso! Se você mora em outra casa, não tem problema, chegue com as compras e a surpreenda! Se ainda assim, você não gosta muito de uma cozinha (rs), escolha uma cesta bem bonita de café da manhã e mande entregar na casa dela! Depois vá até lá para dar um grande abraço!

3 - O dia é dela, deixe que ela escolha o roteiro. Veja com sua mãe o que ela gostaria de fazer ou algum lugar para ir. Algumas mães dirão que gostariam de ir ao parque, outras almoçar fora, outras ainda, mais caseiras, dirão que gostariam de uma combinação de cinema + pipoca em casa, enfim, deixe-a livre para escolher. 

E o mais importante: Faça tudo de coração... quando fazemos qualquer coisa com sentimento, o valor do momento é inexplicável e quem o recebe, percebe, por mais simples que possa ser!

"Ser mãe não é tarefa fácil, é passar por várias alegrias e também dificuldades, é muita vezes, pensar só no outro e esquecer de si mesma, tudo para ser a base e o alicerce do que um dia o filho será. Que vocês tenham sempre força, paciência e amor no coração em todos os momentos! Ser mãe é um sentimento que não cabe dentro do peito, é ver ali, um pedacinho seu, crescer e florescer."

Feliz Dia das Mães! ♥
2 comentários

COMENTÁRIOS

2 comentários

  1. Ótimas dicas. Parabéns pelo post!!!

    Beijos

    Www.agorasomospais. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Josiane! ;)
      Um beijão pra vcs!

      :***

      Excluir