Dica de leitura: A saga "Fallen"

  • terça-feira, 26 de julho de 2016
  • |
  • 22:35


Oiiiie galeraaa! Tudo bem por aí?

Por conta da correria da vida, muitos dos meus livros acabaram ficando um pouco esquecidos e acabei por não dar continuidade na leitura de várias sagas que acompanho. Porém, as férias finalmente chegaram e acho que vou conseguir ao menos ler um livro, ou pelo menos é isso que espero (rsrs).

Hoje vou contar pra vocês sobre uma saga que já conheço faz tempo e adoro: Fallen.

Veja a sinopse:

Algo parece estranhamente familiar em relação à Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso (que provocou a morte de seu namorado) levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico, Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Resenha: Fallen é o primeiro de quatro livros escritos pela norte-americana Lauren Kate. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori.

Após um acidente que custou a vida de Trevor, seu primeiro namorado, Luce se vê obrigada a se mudar para o Sword & Cross, um internato para jovens problemáticos. Quando chega ao lugar, logo em seu primeiro dia de aula, se depara com Daniel, um atraente e misterioso jovem que a ignora por completo. 

Desde a infância, Lucinda Price é perseguida por misteriosas sombras. que só pioram com o aparecimento de Daniel em sua vida. Ela precisa lidar com muitas coisas, as sombras que a perseguem, a morte de Trevor, seu primeiro namorado, a nova escola e a sua paixão por Daniel, que sempre é rude com Luce (e ela não entende o porquê)... Até que um dia, acidentalmente, ela descobre o que Daniel esconde.

Daniel é um anjo caído, é um amor que vem de outras vidas... mas que não pode existir. É terminantemente proibido e se transgredido, é cruelmente punido. Por esse motivo, Daniel tenta ficar longe de Luce, mas o destino sempre acaba juntando-os novamente.

Este porém, é só mais um obstáculo, já que o grande inimigo de Daniel, Cam, está determinado a acabar com todas as chances de felicidade dos dois.

A história é linda e super envolvente, vale muito a pena a leitura! Além de Fallen, a saga continua em Tormenta, Paixão e Êxtase. Além de Apaixonados que é um Spin-off. 

No Submarino e na Americanas tem pra vender o box com as 4 edições + o Spin-off! Fique ligado nesses dois sites que sempre tem promoção e o box fica mais barato! ;)

Ah! Vai ter adaptação para o cinema (ainda este ano!)

Beijo beem grandão e até mais!
6 comentários

COMENTÁRIOS

6 comentários

  1. Eu sempre vejo esse livro pra comprar, mas não sabia do que se tratava a história. Gostei muito da sua resenha. Quando encontrar uma promoção desse box com certeza vou aproveitar. beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Vanessa! Compra sim, acredito que você vá gostar! :D Sempre tem promoções do box no Submarino e na Americanas. Vale a pena dar uma olhadinha de vez em quando, rs! ;)

      Um beijããão!

      Excluir
  2. Que resenha maravilhosa! Já fiquei com muita vontade de assistir. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaila, pelo que eu vi, o filme sai ainda esse ano! Espero que seja tão bom quanto o livro! Rsrs.

      Excluir
  3. Fer, que indicação linda! Pela resenha, senti tremendamente o quanto a obra é delicada, reflexiva e sensível, além de bastante metafórica. Fiquei bem curiosa para ler.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sou suspeita pra falar, porque amo livros de histórias assim, que misturam fantasia e romance! Se você ler, me conte depois se gostou?

      Excluir