Dica de Viagem: Disney's Hollywood Studios

  • segunda-feira, 15 de agosto de 2016
  • |
  • 21:43


Olá pessoal, tudo bem por aí? Espero que sim!

Como prometido, hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre o Disney's Hollywood Studios.

Disney's Hollywood Studios, é o terceiro dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World Resort em Bay Lake, próximo a Orlando, Flórida, Estados Unidos, em 1º de maio de 1989. Ele é dedicado ao mundo do entretenimento, inspirando-se no auge da Hollywood dos anos 1930 e 1940.




O parque é atualmente representado pela Tower of Terror (Torre do Terror). Ela substituiu o Chapéu de Feiticeiro, uma versão estilizada do chapéu mágico de Fantasia, removido do parque em Janeiro de 2015.


O Disney's Hollywood Studios é dividido em seis áreas temáticas. Ao contrário de outros parques do Walt Disney World, o parque não possui um layout definido, lembrando mais uma massa de ruas e construções que se misturam umas nas outras, como um estúdio de filmes ao vivo.

A entrada principal do parque fica na Hollywood Boulevard e ela é alinhada com fachadas temáticas e avenidas. No final da Hollywood Boulevard localiza-se uma réplica do The Chinese Theater que abriga a The Great Movie Ride, uma atração no escuro que simula cenas de alguns filmes clássicos, como Singin' in the Rain, Alien, Casablanca, e The Wizard of Oz.

Echo Lake é inspirada no local de mesmo nome, ela foi projetada para imitar a forma "California Crazy" de arquitetura da era dourada de Hollywood, sendo ancorada por uma pequena lagoa oval. Ao redor dela, estão várias atrações do longa "Star Wars", como um Treinamento Jedi para os pequenos e um simulador bem bacana. Também tem um show muito legal do filme Frozen, chamado "Sing Along Celebration", onde a história toda é contada e as pessoas podem participar cantando as canções da animação. E a atração do Indiana Jones, onde podemos reviver as melhores cenas do filme e entender como funcionam as filmagens.


Também existem outras áreas como Muppets Courtyard, que tem a atração dos Muppets, um espetáculo 3D. Tem a área da Pixar, e lá encontramos uma atração da animação Toy Story (um jogo de tiros 4D), a área Animation Courtyard, onde podemos ver o show da Pequena Sereia, e por fim, a Sunset Boulevard, onde encontramos o teatro da Bela e a Fera, a Rock'n Roller Coaster Starring Aerosmith (eu ameeeei essa montanha russa!) e a The Twilight Zone Tower of Terror (a famosa Torre do Terror).

A noite, tem um show maravilhoso nessa área: o Fantasmic! Que é o show noturno do parque. É uma apresentação com fogos de artifício, atores ao vivo, show de águas e luzes. A narrativa de Fantasmic! é baseada no filme Fantasia, em que a imaginação de Mickey duela contra vilões da Disney. Foi desenvolvido em 1992 para o parque da California e levado à Florida em 1998. É considerada uma das 3 melhores atrações da Florida, segunda a TripAdvisor.


O que eu posso dizer desse parque? Eu simplesmente adorei! Ele é um parque pequeno se comparado aos outros, mas isso foi algo bom, pois conseguimos ir em praticamente todos os brinquedos que queríamos e aproveitamos bastante! Como esse foi o primeiro parque que conhecemos na viagem, foi muito emocionante! Não sei explicar, mas a sensação de estar ali é inexplicável...de estar realizando um sonho antigo!

Neste parque tem basicamente as mesmas coisas para comer que o Magic Kingdom: cachorros quentes, pizzas, saladas, nuggets, hambúrgueres, etc. Tem uma raspadinha bem refrescante, que é uma delícia, parece uma raspadinha de refrigerante...rs.

O vestuário precisa ser bem confortável! Na hora de escolher o que vestir, temos que pensar que vamos andar muito e o dia todo! Eu escolhi usar um all star, uma baby look, um coletinho jeans e um shorts jeans. De princípio fiquei com medo do meu all star machucar o pé (por ser um pouco duro), mas me surpreendi, não machucou nadinha!


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho desse parque!

Se você ainda não viu o primeiro post da viagem pra Orlando, é só clicar AQUI, lá tem várias dicas também.

Um beijão bem grandão pra todo mundo e até mais! ;)
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário