Stranger Things: A nova série da Netflix

  • segunda-feira, 1 de agosto de 2016
  • |
  • 22:14


Olááá amigos! Tudo bem por aí?

A Netflix acaba de lançar sua mais nova série que mistura suspense, ficção científica e terror: Stranger Things.

A série foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e 8 episódios foram disponibilizados no dia 15 de julho de 2016. 

A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, possui uma uma trilha sonora remetente à época, e se inspira em obras de Steven Spielberg, John Carpenter, Stephen King, Rob Reiner e George Lucas.

Na trama, um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha com poderes telecinéticos.


Um dos pontos positivos da série é a escolha do elenco, como o grupo de crianças, amigos do Will, que são super entrosados em cena. Winona Ryder, que está ótima no papel da mãe do Will, a garotinha Eleven, que tem uma atuação muito boa, entre outros.

Confira o primeiro trailer:


E o segundo trailer:


A série está recebendo um monte de críticas positivas! E tem a aprovação de 97% do público em geral, segundo pesquisas. E no IMDb, está com nota 9,2 de 10, atualmente! Legal né? E quem tiver medo do gênero terror, pode assistir, gente! Rs. Ele dá uns sustos de vez em quando mas a série foca mais no suspense de descobrir o que realmente está acontecendo, onde está o Will, o que está envolvido por trás de tudo isso, do que terror em si! Juro! Rs. As cenas são leves e a gente fica com vontade de descobrir mais a cada episódio! 

E aí? Que tal começar uma série nova? ;)
2 comentários

COMENTÁRIOS

2 comentários

  1. Estou louca para conferir a série! Fiquei ainda mais curiosa através desses tópicos que abordou. Parece ter reflexões tão bacanas!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! A série é muito bem feita e nos lembra muitooo os anos 80! Vale a pena a nostalgia! Rs Depois me conta se estiver curtindo? ;) Beijo beijo!

      Excluir