Especial Jimmy Eat World

  • segunda-feira, 7 de novembro de 2016
  • |
  • 21:08


Olááá pessoal, tudo bem com vocês?

Quem acompanha sempre o blog, percebeu que eu fiquei um pouco longe esses dias, me desculpem! A correria por aqui estava grande e eu não tive tempo de escrever como eu gosto, sabe? Mas essa semana deixei preparado pra vocês vários posts legais! Não me abandonem, tá? Rs. Eu amo cada visitinha por aqui! E fico muito feliz de saber que tem uma galerinha que curte o Apenas Um Dia também!

Pra começar os posts dessa semana, vamos de música?

Eu sou movida a música e vocês? Rs. Ouço música em casa, no carro, na hora do banho... rsrs. Música é uma coisa que sempre me inspirou e essa banda que vou contar agora, me inspira muito também!

Jimmy Eat World é uma banda americana de rock alternativo criada em 1993 no Arizona. A banda é formada pelo líder e também vocalista e guitarrista Jim Adkins, pelo guitarrista e backing vocal Tom Linton, pelo baixista Rick Burch e pelo baterista Zach Lind. Em Outubro de 2016 a banda lançou seu 9º álbum, entitulado Integrity Blues.

Jimmy Eat World começou no meio underground, e conquistou seu espaço, mostrando suas músicas repletas de significados aos que procuravam música de qualidade. Suas letras e melodia já estiveram presentes em alguns seriados como "One Tree Hill" e filmes como "Efeito Borboleta", "O Dono da Festa" e muitos outros.

Muitas bandas famosas disseram que se inspiram em Jimmy Eat World! Eles já foram convidados de vários artistas pra tocarem junto em seus shows (até no da Taylor Swift)! Super legal, né? E sabe por que? Vocês não imaginam quantos ensinamentos pra vida essa banda tem! Cada letra representa uma fase, uma história... e muitas delas, com lições que devíamos seguir. Algumas são mais como um verdadeiro HINO. 

Vem ouvir comigo e conhecer o som dessa banda que eu amo!


Espero que vocês tenham gostado!

Ah! Só pra constar: Jimmy Eat World virá pela primeira vez ao Brasil apresentar seu show no Lollapalooza 2017!

Um beijão pra vocês e até o próximo post! :)
Comente!

COMENTÁRIOS

0 comentários

Postar um comentário